capa

Halloween: comemore em casa

Decore a casa, inove na fantasia. Vale tudo para se divertir na data mesmo com o distanciamento social

publicidade

Assim como todas as outras datas comemorativas, o Halloween também terá que ser diferente. Porém, se tem uma coisa que aprendemos em 2020 é que é possível adaptar as comemorações e trazer toda a diversão para dentro de nossos lares. Montamos uma lista com dicas para te ajudar a festejar a data em casa. Use a criatividade! Confere:

Casa decorada

Nada melhor pra entrar no clima do Halloween do que deixar a casa toda temática para a festa. A tradicional abóbora customizada não pode faltar, mas também vale apostar nos morcegos de brinquedo ou de papel pendurados no teto e nas paredes, teia falsa feita com algodão, lençóis e toalhas com as cores temáticas da data: preto, roxo e laranja. Coloque a criançada para ajudar nessa tarefa.

Concurso de fantasias de Halloween online

O Halloween é uma das datas que rende as fantasias mais legais. Que tal montar um concurso para eleger a melhor fantasia entre os pequenos? Para fazer isso sem sair de casa, organize o evento de forma virtual: as plataformas de chamadas de vídeo estão aí para nos ajudar. A premiação também pode ser online, como guloseimas do local preferido das crianças que podem ser entregues na porta de casa.

Hora da história assustadora

Chame as crianças para organizar a tradicional barraca de lençóis na sala. Assim que a noite chegar, apague todas as luzes, distribua lanternas entre os convidados e comecem uma sessão de histórias assustadoras. Não esqueça de preparar umas guloseimas para acompanhar o momento. 

Maratona de filmes de terror

Transforme a sala de casa numa grande sala de cinema, prepare a pipoca e aperte o play no seu filme de terror predileto. Os gêneros são diversos: espíritos, zumbis, psicopatas, bruxas… Monte uma lista com os seus preferidos. Não esqueça de apagar todas as luzes, pra entrar no clima pra valer!

 

Câncer de mama: por quanto tempo permanecem os efeitos colaterais do tratamento?

Tratamentos longos e com várias técnicas associadas podem trazer efeitos colaterais duradouros


compartilhe