capa

Dakota Johnson apostou em transparência no red carpet

Transparências e looks fashionistas chamaram a atenção no Festival de Cinema de Veneza

Celebridades atraíram os olhares com modelos ousados e cores marcantes

publicidade

A 78ª Edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, termina amanhã. Na edição deste ano, foram exibidos filmes de 59 países, 21 concorrendo  ao cobiçado Leão de Ouro. Além das produções cinematográficas, o destaque do evento fica por conta dos looks das famosas, que desfilam todo o seu estilo no red carpet. 

Separamos alguns dos destaques que passaram pelo tapete vermelho até o momento: 

Transparências

A ousadia costuma estar presente nos tapetes vermelhos e dessa vez não foi diferente. A transparência marcou o look de algumas atrizes. Foi o caso de Salome Dewaels, que ganhou os holofotes em um modelo com um corpete transparente e saia de franjas douradas.

Kate Hudson também arrasou com um Valentino vermelho e transparência estratégica na região do peito.

Coloridos

O red carpet também teve muitas cores. Muitas atrizes apostaram em modelos coloridos e combinações de tons diferentes. 

O amarelo foi a escolha de Leonie Hanne, com destaque para a saia curta na frente e longa atrás, cheia de detalhes e babados.

Anya Taylor-Joy também decidiu colorir o festival. A escolha foi um clássico all pink: vestido, boina e sapato. 

A atriz Cynthia Erivo apareceu com um modelo de corpete e saia com franjas, combinando amarelo e rosa. 

Nudes

Do colorido para os tons mais discretos: algumas atrizes apostaram em modelos com tons mais claros e nudes - sempre elegantes. Foi o caso de Zendaya, que desfilou num vestido bege feito sob medida para ela pela grife Balmain e sapato da mesma cor.

O nude também foi a escolha de Agatha Maksimova, num modelo mais ousado.

Pretos

Obviamente o preto nada básico também não poderia faltar. A cantora italiana Levante escolheu um modelo com detalhes brancos e destaque para o top na parte de trás.

O preto também apareceu no look assinado por Chanel de Penelope Cruz onde o branco também aparece nos detalhes da saia. Essa combinação clássica dá certo, não é mesmo?!

 Irreverentes

A irreverência também não pode faltar num tapete vermelho. O ator mexicano Hernan Mendoza e sua parceira apareceram com máscaras de caveira mexicanas.

Um destaque dos looks masculinos fica para o ator Darko Peric, que usou um kimono estampado com flores. Diferente e elegante.

A brasileira Bárbara Paz também ganhou os holofotes no tapete vermelho. Ela surgiu usando uma máscara de oxigênio conectada a uma planta. Ela explicou, em seu Instagram, que o acessório simboliza a importância da Amazônia. A obra, intitulada “Respiro”, foi criada pela marca Sorelle Toledo. Um paletó preto compôs o look da atriz.

Qual foi o seu look preferido? 


compartilhe