capa

4 marcas gaúchas de lingerie para você conhecer

Elas oferecem opções para todos os estilos: sexy, confortável e com modelagem autoral

publicidade

A lingerie deixou de ser uma peça básica - atualmente, ela mostra muita atitude e, inclusive, diz muito sobre a personalidade de quem está usando. Além disso, o “conjuntinho” para agradar o outro deu lugar ao look para agradar a si mesma (ainda bem!). Separamos 4 marcas gaúchas para você conhecer e renovar seu estoque. Confere:

Caon Lingerie

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CAON lingerie (@caonlingerie) em

Além de ser uma marca autoral com peças super originais, a Caon criou um programa de logística reversa: elas recolhem lingeries usadas de qualquer marca, higienizam, fazem os reparos de costura necessários e assim que as peças ficam em perfeitas condições de uso novamente, são doadas para mulheres em situação de vulnerabilidade, via espaços de acolhimento de Porto Alegre. Incrível, né? As peças da marca podem ser adquiridas através do site. E se você tem calcinhas e sutiãs para doar, pode entrar em contato pelo instagram.

  

Lola Body

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lola Body Lingerie (@lolabodylingerie) em

A marca busca o empoderamento feminino através de seus produtos, buscando estabelecer uma relação de amor próprio entre a mulher e seu corpo. A grife aposta na produção local e slow fashion e conta com numeração em padrão internacional, com medida do bojo (A,B,C,D,DD) separada da medida do tórax (40, 42, 44, 46, 48). Os produtos podem ser adquiridos através do site.

 

Sizely

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sizély Luxury Underwear (@sizely.lingerie) em

Marca super tradicional de Erechim, utiliza as tendências internacionais como fontes de inspiração, tanto nas estampas exclusivas como na cartela das cores escolhidas a cada nova coleção. Produz peças nos tamanhos 40 ao 58, tanto na moda íntima quanto na moda praia. Os produtos podem ser adquiridos pelo site.

Pro Me

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

café com talyta - andressa e olga hehehe

Uma publicação compartilhada por PRO ME lingerie (@promelingerie) em

“Para a mulher chegar em casa e não abrir o sutiã”. Esta é a definição que a grife dá a si mesma. A marca aposta na produção artesanal e as peças são costuradas pela própria dona. Mais do que vestir a pele das mulheres, a ideia é que os produtos sejam acessíveis e singulares a todas, por isso, são produzidos todos os tamanhos. Os produtos podem ser adquiridos pelo site.

por Mariana Nunes

Mariana Nunes é jornalista. Ama café, praia, chocolate e futebol - não necessariamente nessa ordem. É torcedora fervorosa do Internacional e repórter do Bella Mais. @a_marinunes


compartilhe