Patrimônio histórico, cultural e de comunicação, o Correio do Povo chega aos 130 anos rejuvenescido, moderno e tecnológico, sem perder a identidade do Rio Grande do Sul. Parte relevante da história do jornalismo brasileiro, o CP só tem compromisso com a verdade e com seus leitores. Parabéns e vida longa!
Gilberto Jasper, jornalista
Parabéns ao CP, onde comecei minha trajetória profissional, e a todos os colegas que o mantém vivo e atuante.
Horst Eduardo Knak, jornalista
Parabéns turma! O jornal mais amado dos gaúchos.
Carla Seabra, jornalista
Parabéns ao CP, que também faz parte da minha história profissional, com muito orgulho!
Antônio Bavaresco Júnior, jornalista
Mais importante do que ser lembrado, é saber que existem amigos que não esquecem o jornal Correio do Povo jamais. Parabéns pelo aniversário e vida longa! Belíssimo e histórico caderno do dia 1º de outubro.
Roberto Gallicchio, jornalista
Parabéns pelos 130 anos do CP! Que siga com fôlego para muito mais.
Tiago Medina, jornalista
Meus cumprimentos ao centenário Correio do Povo, testemunha diária da história do RS durante os últimos 130 anos, idade que é um privilégio dos grandes jornais. Ainda lembro o tilintar das máquinas de escrever. Inesquecível o privilégio de ter podido ver Mário Quintana (1906-1994) degustar quindins com uma xícara de forte café preto, na lancheria do segundo andar do CP.
Sérgio Becker, jornalista
Sou grata e tenho muito orgulho de ter feito parte desta equipe. Do outro lado, agora, sigo na torcida para que o velho e bom Correião mantenha sua vocação de informar a sociedade gaúcha, com o compromisso e a responsabilidade que lhe são característicos. Vida longa ao Correio do Povo.
Andreia Fantinel, jornalista