D'Alessandro, punições severas, carris, bueiros sem vazão e energia eólica

D'Alessandro, punições severas, carris, bueiros sem vazão e energia eólica

Leitores do Correio do Povo opinam sobre o conteúdo publicado pelo jornal na edição impressa e plataformas digitais

publicidade

D'Alessandro

Com apoio de D'Alessandro, empresas doam material escolar para alunos do Vale do Taquari. Ele não é gaúcho, não trabalha mais no Rio Grande do Sul e não é brasileiro. Que outros sigam seu exemplo! 
Inês Lombardi Graboski, Marau, via Instagram

Punições severas

“CBF reconhece erro de arbitragem em jogo do Grêmio." (CP, 20/9). Vão chamar agora o Cássio e o batedor de pênaltis do Grêmio para corrigir e terminar a partida? Então não interessa! Esses culpados deveriam ser punidos severamente. Em todo lugar que trabalhei, o funcionário que repetia um erro passível de punição era demitido, mas, como isso envolve manipulação de resultados e mais gente, não vai acontecer nada.
Rafael Alexandre Krause, Canela, via e-mail

Carris

Funcionários decretaram greve antes da abertura dos envelopes do edital de privatização da Companhia Carris. A prefeitura da Capital tem que se limitar à saúde, educação e segurança. Empresas de ônibus têm que ser privadas.
Luciano Bonetti, Porto Alegre, via Instagram

Bueiros sem vazão

“Água entra em estabelecimentos e asfalto racha na Zona Norte de Porto Alegre.” Os bueiros entupidos não dão vazão. Não há mais manutenção na Zona Norte.
Vanessa Melgare, Porto Alegre, via Instagram

Energia eólica

“Usinas eólicas no mar devem ser realidade a partir de 2030 no Rio Grande do Sul.” Imaginem o custo de implantação, se já tem espaços na terra apenas esperando os leilões. Não há o porquê de encarecer o processo. Se não tivesse espaço, tudo bem.
Silvio Rafaeli, Tapes, via Instagram


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895