Marca gaúcha apresenta tênis sustentáveis no SPFW

Marca gaúcha apresenta tênis sustentáveis no SPFW

Em parceria com a TA Studios, Mary Jane lançou três modelos de calçados exclusivos

Correio do Povo

Três modelos de calçados foram produzidos exclusivamente para atender a marca parceira

publicidade

A Mary Jane, marca gaúcha de calçados femininos, marcou presença no primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week, que ocorreu na última quinta-feira, no Iguatemi São Paulo. No lançamento da coleção Verão 24 da marca TA Studios, intitulada “Empinando Pipas e Sonhos”, a Mary Jane apresentou três lançamentos de tênis sustentáveis. A campanha “Empinando Pipas e Sonhos” trouxe à passarela temas como saúde mental, artes plásticas como ferramenta terapêutica e referência às décadas de 80 e 90 em peças agêneras.

Os três modelos de calçados foram produzidos exclusivamente para atender a marca parceira, sendo produzidos com materiais sustentáveis. “Aceitamos o desafio da TA Studios em adaptar dois dos nossos modelos ícones - o Venice e o Insta -, que têm um estilo streetwear; e apresentar um lançamento de forma sustentável - o Orion, com um estilo mais jogging”, explica Joana Dalla Roza, designer de produto da Mary Jane.

Os tênis têm versões exclusivas para passarela e foram desenvolvidos com os mesmos tecidos da nova coleção da marca parceira. Um dos destaques é o modelo Venice, que foi remodelado para diminuir o consumo de materiais. “Essa collab já está influenciando diretamente no novo posicionamento da Mary Jane e, por isso, esse modelo passará a ser comercializado nesta nova versão sustentável pela marca”, revelou Joana.

Veja Também

Ao falar sobre a parceria, a designer de produto ressaltou que a collab vai ao encontro do novo momento da marca. “Está sendo incrível essa parceria e a participação no SPFW, pois a Mary Jane está justamente passando por uma nova fase, buscando trabalhar com materiais mais sustentáveis e se preocupando mais com essa questão social da sustentabilidade. É uma virada de chave para a marca”, explicou.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895