Carol Biazin mostra sua música fora da caixa em Porto Alegre

Carol Biazin mostra sua música fora da caixa em Porto Alegre

Cantora e compositora paranaense, radicada em SP, mostra neste sábado, às 20h, o show da turnê do seu novo DVD, lançado nesta semana, no Teatro do Sesc

Correio do Povo

Show de Carol Biazin da turnê "Beijo de Judas - Ao Vivo" será às 20h deste sábado

publicidade

Após o sucesso do primeiro show em São Paulo e da gravação do DVD no Cine Joia, Carol Biazin está a pleno vapor com a turnê “Beijos de Judas”. Porto Alegre recebe a cantora, compositora e instrumentista paranaense, de 24 anos, radicada em São Paulo para única apresentação neste sábado, às 20h, no Teatro do Sesc (rua Alberto Bins, 665). Ingressos no www.sympla.com.br. 

Sucesso nos aplicativos de música, o primeiro álbum de Carol Biazin, “Beijo de Judas”, está em turnê, que desde 8 de abril já passou por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Belo Horizonte (estes dois últimos, quinta e sexta, 21 e 22, respectivamente). Ultrapassando a marca de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, o disco foi pioneiro no mundo. A cantora foi a primeira artista a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist - disponibilizadas num segundo momento no formato de singles. Entre as principais canções do projeto se destacam “Tentação”, parceria com Luísa Sonza; “'Sempre Que Der”, com Vitão; “Rolê”, com Gloria Groove; e “'Raio X”, com Dilsinho.

O show da ruiva mostra uma banda formada exclusivamente por mulheres, com todo o seu Pop/R&B. O DVD “Beijo de Judas - Ao Vivo” mostra uma das performances com maior energia do ano. “Este show levou o nome de ‘Beijo de Judas’ por causa do disco, e fala de uma artista que não queria ser colocada em caixas, em nenhuma prateleira, mas que quer transitar dentro destas caixas, como se fosse uma caixa aberta”, afirma Carol. “O álbum tem um pop mensagem, tem pop romântico, clichês e a Carol saindo da curva, mostrando a minha versatilidade. Por isso, o cubo na cenografia, pois é uma caixa da qual eu saio a hora que eu quero”, acrescenta. Com 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop nacional. A ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, “Juntinho” da Rouge, “Complicado”, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. É coautora de cinco canções do novo álbum de Luisa Sonza, “Doce 22” (2021). A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”.

Os números impressionam! No Youtube, Carol contabiliza 836 mil inscritos e quase 100 milhões de acessos em todo canal. No Instagram, soma mais de 777 mil seguidores e mais de 164 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do reality The Voice em 2017.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895