Tudo pronto para o 36° Natal Luz

Tudo pronto para o 36° Natal Luz

Em Gramado, o "Reino do Natal" já tem contrato assinado para nova edição do evento entre 28 de outubro e 30 de janeiro próximos

Nem parece, mas já faz quase um ano e o Natal Luz já está chegando com espetáculos deslumbrantes

publicidade

Natal
Parece que não é bem assim, mas já se passou quase um ano e o Natal já está chagando novamente, espera-se que com boas novas. Em Gramado, o “Reino do Natal” já tem contrato assinado para o 36° Natal Luz, sempre um espetáculo deslumbrante e que cobre o Brasil inteiro. Será uma estrutura de 3 mil metros quadrados abrigando pocket shows com performances artísticas ao vivo, exposição de Papais Noéis decorados por artistas plásticos gramadenses e o Memorial do Natal Luz com personagens e eventos marcantes da festa promovida pela prefeitura entre 28 de outubro e 30 de janeiro próximo. A Rede Laghetto será o hotel oficial do evento.

Pesar
Ela foi uma jovem linda e uma jovem senhora também muito linda. Ainda hoje era bonita. Inteligente e culta, lia muito. Junto ao marido, tinha prazer e recebia muito bem os amigos na morada da zona Sul. Lá passei horas e horas muito boas e muito divertidas. Bom papo, joguinho de cartas, jantar sempre delicioso e sobremesas, sempre aos gosto dos convidados e feitas em casa. O desaparecimento da queridíssima e muito afetuosa Maria Ester Caleffi pegou os amigos de surpresa, chocou a todos que gostavam muito dela e que não esperavam que essa Covid chegasse a ela, sempre reclusa em seu apartamento, em contato constante com as filhas Maria Paula e Dodô. Às 18 horas de hoje, os amigos estarão reunidos na Igreja da Piedade, na Rua Cabral, para orações na intenção dela.
 

Revoada
- Falei ao telefone com a gaúcha Luiza Mariano da Rocha Silla, que está morando com o marido em Boca Raton, na Flórida, fugindo da peste que nos assola. Lendo muito, preparando gostosuras no fogão e na churrasqueira ao lado do marido, pensando em aparecer por aqui em setembro.
- Os filhos dela, Marcos Silla Maisonnave e a mulher Juliana Kruel, que são encantadores, levaram os filhos dele, Bento e Martin, para o aniversário da mamãe em Foz do Iguaçu.
- E os três anos de Maria Maisonnave foram comemorados em Erechim com a bisa Chloe Hoffmann e os pais Renata e Lucas Maisonnave. Os vovôs Nelson Maisonnave e Bettina Faraco, os tios Maurício Maisonnave, Andy e Jimena foram de Gramado, todos para comemorar junto com os avós maternos Marcia e Edson Fehlauer.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895