Leilão será realizado no dia 20 de março

Leilão será realizado no dia 20 de março

Maria Teresa Druck Bastide

publicidade

Filantropia
Num gesto de filantropia para com Canela, cidade que acolheu o Laje de Pedra desde sua inauguração até o presente momento, ou seja, 42 anos, a família Druck, que ergueu o majestoso hotel no ano de 1978, e os investidores LDP Canela – que acabam de comprar o hotel para repaginá-lo tornando-o um magnífico hoteleiro 6 estrelas – resolveram doar todas as peças que compõem o mobiliário para serem leiloadas em benefício do Hospital de Canela que passa, neste momento, por extrema dificuldade, necessitando de respiradores, monitores cardíacos e bombas de infusão. O leilão realizar-se-á virtualmente no sábado próximo, dia 20 de março, a partir de 19h, e o link para o acesso é https://www.artebid.com.br/leilão.

Arte e antiguidades (e joias)
E já que o assunto é leilão, vale divulgar o que o leiloeiro jovem e bonitão Norton Jochins Fernandes fará amanhã, virtualmente, às 18h, reunindo o acervo da ArteBid e o dele – que tem peças imperdíveis, como uma original fonte que foi da Praça da Matriz e, entre outros artistas plásticos, gravura de Manabu Mabe. Ah, todo o mundo elogia o caráter e comportamento do Nortinho Fernandes.

Tá na mesa
A Federasul prepara, para amanhã, um tema especial para o Tá na Mesa com os convidados Lidia Abdala, presidente executiva do Grupo Sabin, e Pedro Lins, professor associado da Fundação Dom Cabral e integrante do CEO Legacy-Impacto. Eles vão falar sobre “Diversidade: contribuindo para o resultado das empresas”. E poderá ser acompanhado pelos canais Facebook e YouTube da entidade entre 12h e 13h30min.

Star Kitchen
Aterrissa em Porto Alegre espaço na Franklin Roosevelt com três cozinhas, sob a batuta de João Pedro Serrano Fagundes, gerente da Ambev, o lançamento da Stella Artois – o Star Kitchen – com gastronomia que promete revolucionar a cena culinária gaúcha. Chefs de cozinha vão compartilhar com o master Vico Crocco e Ricardo Dornelles, duas lendas da nossa culinária, que vão ceder suas cátedras a cada trimestre e, agora, estarão à beira do fogão o próprio Dornelles, junto a Deise Markus e Arthur Cadmiel. Uma parte da produção será entregue a entidades que atendem pessoas com vulnerabilidade.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895