Casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones no tapete vermelho do Globo de Ouro

Casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones no tapete vermelho do Globo de Ouro

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones no Globo de Ouro

publicidade

Elegância
Há muitos anos vejo, sempre com um pé atrás, esses embates de elegância que os festivais de cinema proporcionam. Desta vez, com o Globo de Ouro, que foi ao ar no Beverly Hilton de Los Angeles, não foi diferente. É claro que tinha mulheres lindas, algumas bem produzidas, outras menos e até “fantasiadas” pelos costureiros e estilistas desconhecidos que querem mostrar seus produtos e que me parece que só estariam bem no carnaval do Rio. Além de Catherine Zeta-Jones, ao lado do bonito e charmoso até hoje Michael Douglas, e de Jane Fonda, que estava linda e elegante com cabelos em mechas e modelito clean, foram poucas as que chamaram a atenção, mesmo usando e abusando em cabelos e penteados, cores e modelitos extravagantes, algumas belas joias emprestadas pelas joalherias, decotes e aberturas atrevidos, enfim, se repetiu o mesmo show já visto várias vezes no Chinese Theatre de Los Angeles.

Opinião

- A seção “Do Leitor”, na página 2 do Correio do Povo e coordenada por Renato Panattieri, traz um belo – e merecido elogio – para a fotógrafa Alina Souza, sobre o bom gosto e sensibilidade da profissional. O elogio, publicado no dia 3, veio da leitora Clarissa Dornelles. E vale registrar que senti isso desde a segunda vez que a vi lá na redação.
- No mesmo dia 3, a edição da newsletter da Matinal News, via computador, vem com perfeito e muito inspirador artigo, incluindo excelentes indicações, para todos se afastarem do tal Covid. Vale a pena ler, é muito bem escrito, artigo que deveria se espalhar por toda a população.
- Aproveitando esse tema, a tal pandemia em que o tal governador mandou fechar tudo, foi um alívio para o ramo da culinária que atendeu com congelados, pois quem não quer ir para a cozinha e nem ficar com aroma de “fogão” em seus modelitos, tem feito mil encomendas e esvaziado os freezers dos estoques. Duas grifes – o Bistrô In Box da Casa da Massa Folhada, tradicional grife da Maria Luiza Casagrande e filha Luciana, e o templo Brubins, comandado com maestria pelo herdeiro da Carmem Suzana e do Paulinho Reinstein, o Bruno, bonitão que está se mostrando craque nos congelados.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895