Semana Bublitz de Arte no Litoral começará na próxima sexta-feira

Semana Bublitz de Arte no Litoral começará na próxima sexta-feira

Artista plástico Marcelo Hubner participa da Semana Bublitz de Arte no Litoral

publicidade

Arte no litoral
O marchand e leiloeiro Nicholas Bublitz está levando sua trupe para o litoral. E suas coleções de quadros, muito bem assinados, e objetos de decoração importados, além da tapeçaria oriental. Tudo estará em Atlântida, na Saba, entre os dias 5 e 12 de fevereiro. É para compensar, pois este ano não haverá leilão, evento que foi trocado pela Semana Bublitz de Arte no Litoral. Serão 200 itens, onde estarão obras de artistas como Vitório Gheno, Carlos Scliar, Armando Gonzales, Vasco Prado, Aldemir Martins, Kenji Fukuda, Marcelo Hubner e outros com nomes sólidos no cenário nacional. Aliás, Marcelo Hubner, ao longo das tardes da exposição, irá pintar ao vivo entre 17h e 19h. Os objetos de decoração chegam com selos checos e poloneses e faianças italianas, todos com valores promocionais e negociáveis.

Beneficente
Spaan - Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados está necessitando doações de roupas masculinas para moradores do lar, assim como lençóis e toalhas de rosto a banho. Localizada na zona Sul, na rua Frederico Etzberger, recebe 27 idosos homens que moram na instituição, que estão em falta de camisetas e bermudas, nos tamanhos G e GG.

Eventos
A Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (Agepes) realizará, às 17h de quarta-feira, assembleia de forma híbrida, presencialmente ou on-line, para debater os rumos em tempos de pandemia. Será na sede da Agepes, na Lucas, reunindo associados ou não, sobre os rumos alarmantes e sobre como mudar o cenário atual, como diz Alexandre Graziadio, presidente do Conselho e que já dirigiu a Agepes com muito brilho para a entidade.


Bagé
Entre a próxima quarta e o dia 15 de março, Bagé vai sediar a exposição “O Silêncio que Grita”, que estará na Casa de Cultura Pedro Wayne. São imagens, vídeos e sons que apresentam uma visão de Brasil Livre, tão ao gosto do ex-presidente Juscelino Kubitschek. A mostra é um dos projetos da Fundação Brasil Meu Amor, liderada por Jean Obry.

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895