Inscrições ao Festival de Folclore

Inscrições ao Festival de Folclore

Estão abertas até o dia 31 as inscrições dos grupos que participarão do evento, em julho, em Nova Petrópolis

Costa Rica na 47ª edição do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis

publicidade

Folclore

  Vai até o dia 31 a inscrição dos grupo folclóricos que participarão do 48º Festival Internacional de Folclore, que aterrissa dia 15 de julho em Nova Petrópolis. O Departamento de Cultura da cidade já programou para acontecer na Rua Coberta e Praça das Flores. A Feira da Diversidade terá suas inscrições abertas até 1º de março e vai ao ar nos mesmos dias e locais do Folclore, este uma realização da Associação de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura. Nova Petrópolis detém o título de Cidade Internacional do Folclore.

 

Interiores

- Marina Linhares lançou seu novo e interessante livro “Alguém passa por aqui e deixa alguma coisa”, encontro online com a designer de interiores. É a transformação de uma casa abandonada e faz referência ao trabalho das designers Heloisa Crocco e Ines Schertel, viagens pelo mundo valeu como pesquisa e inspirações. Marina visitou o atelier da Crocco e suas madeiras e os campos do sítio da Shertel conferindo as peças de lã.

- Já são duzentas as obras contabilizadas pelo arquiteto Márcio Verza em seus 25 anos de carreira e tudo se traduz em projetos residenciais e corporativos. Participou de 7 edições da CasaCor e está retornando após 17 anos, nesta edição mostrando ambiente com a cara do cliente, em linhas retas e com vários estilos mesclados, como ele gosta.

- Promete ser arrojado e surpreendente o projeto assinado por Max Tavares e Ângela Meira para o Chocotel – 1º temático do chocolate no Brasil, pilotado pelo casal Daniel Rodolfo e Daniela Galassini, titulares da rede Alameda. Eles viajaram pelo mundo buscando referências para as instalações em Gramado e para o padrão de atendimento que vão implantar igual ao complexo da Disney, nos Estados Unidos. Unirão hotelaria, gastronomia, entretenimento e bem estar e o lobby terá cascata de chocolate de 5 metros de altura. Terá três áreas em 5 mil metros quadrados e 76 suítes em unidades hoteleiras, além das instalações temáticas do complexo. Prometem a primeira etapa já para a Páscoa e o projeto completo para 2022.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895