Casal Heinze saúda o 2021 em São Borja

Casal Heinze saúda o 2021 em São Borja

Senador Luis Carlos e a esposa Sandra comemoraram a esperança de novos tempos com as filhas, genro e netos

Família Heinze se reuniu para a virada em São Borja

publicidade

São Borja
Depois de um final de ano difícil em que o senador Luis Carlos Heinze e a esposa Sandra venceram a Covid, o casal saudou 2021 com a família em São Borja. Ao lado das filhas Patrícia, Caroline e seu esposo Lúcio e dos netos Camila, Luis Vicente, Mariana e Julia comemoraram a esperança de novos tempos. A filha caçula Natália estava em viagem e se fez presente por vídeo chamada. O senador Heinze garante que o ano será muito trabalho para recuperar a economia.
Leilões

- Mal entrou o novo ano e o Daniel Chaieb já está na luta. Hoje, às 14 h, ele já põe no ar o 1º leilão on-line de sua agência com acervo de artes & antiguidades.

- Em seguida, dias 13 e 14, dois dias às 14h, com o acervo do Palacete da Rua Santo Inácio, 195, e com lotes no site danielchaiebleiloeiro.com.br. Ele baterá o martelo para mobiliário Manoelino, prataria crioula, pintura de Gotuzzo, serviço de jantar que o presidente Médici ganhou em Portugal em 1973, além de livros e objetos relacionados ao escritor português Ramalho Ortigão.
 

Palco
O gaúcho Werner Schunemann, ator com livre trânsito nos palcos do centro do país, é quem vai orquestrar os Cursos Intensivos de Atuação em Cinema e TV, nas modalidades Iniciante e Avançado, agora em janeiro com aulas semanais, pelas plataformas digitais da Casa de Teatro e por dois meses. O primeiro se inicia dia 13 e o segundo dia 16, com aulas teóricas e práticas.

Ciao, 2020!
Com muita propriedade, inteligência e bom gosto, a médica espacial Thais Russomano escreveu mais um artigo brilhante em jornal de Pelotas e intitulado “Ciao 2020”. Ela diz que o ano passado chegou de mansinho deixando antever paz e saúde. Por vários motivos que não cabe elencar, tudo sumiu, deixando para nós a árdua tarefa de torcer para que chegasse 2021 e a vitória numa guerra inglória e coberta de vítimas. Voltarei ao tema.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895