Novos endereços de profissionais consagrados

Novos endereços de profissionais consagrados

Letiel Colossi Donida e Natachia Cauana Rodrigues na praia de Atlântida

publicidade

Novo endereço
- O odontólogo craque, reconhecido em todo o Estado, Luis Cesar da Costa Filho e a mulher Sabrina Damásia entraram o ano com mais uma convidada de honra: nasceu a segunda filha Laura para fazer companhia ao mano Otávio. Entre Porto Alegre e Santa Maria, fazendo cirurgias bucais, Luis Cesar está aqui muito bem instalado em novíssimo consultório, na Felipe Neri, cujo décor com belas obras de arte tem a assinatura da colega, amiga e dentista Maria Angélica Graça, que divide as salas com ele.
- Já faz muito tempo que eu havia solicitado, mas a encantadora dermatologista Taciana Dal Forno Dini não mandava seu novo e moderníssimo endereço. Ela é um dos pilares da Sociedade Brasileira de Dermatologia, presidente muito prestigiada do braço gaúcho da instituição, e instalou-se em dois belos conjuntos do Trend Corporate, na Maryland. O maridão, o urologista Leonardo Dini, já está livre do tal Covid, completamente recuperado e em plena atividade.
Correspondência
Muito bem escrita, pertinente e com bom gosto, a correspondência enviada por leitora, que não se identifica, apenas o endereço de e-mail, mas que ratifica ser leitora do Correio do Povo e, diariamente, de nossa coluna. Depois dos elogios – imerecidos – feitos a nós ela se refere a matéria da semana passada e lamenta termos valorizado a luxúria nessa época de tanta tristeza, pois noticiamos família impedida de ir para sua morada de verão em Punta del Este e comprado bela casa aqui no litoral gaúcho. Não tiramos a razão de quem enviou e avaliou assim a notícia, mas além de ser uma coluna social, temos que cultivar alguma alegria e coisas boas que acontecem, mesmo com alguma dor. Fiquei muito grato com os elogios à nossa capacidade, apesar de achar que já temos matérias demais sobre doenças e equipe de jornalistas especializados. De qualquer forma, deixo registrada minha satisfação com sua correspondência, sua opinião e suas referências ao jornal e a nós. Continuamos inteiramente – e atentos – à suas opiniões. Muito obrigado.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895