Ano Novo

Ano Novo

Daniela Kern foi destaque na literatura em 2020, tendo ganhado o troféu Alcides Maya da Academia Rio-grandense de Letras (ARL).

publicidade

Réveillon
Menos alegre e com menos opções, tudo mais ou menos fechado em algumas regiões, com a melhor das intenções, vamos enfrentar logo mais à noite mais uma celebração de Ano Novo. Mas será celebração mesmo, terá cara parecida com anos anteriores, não será o caso de ficarmos menos alegres com as perdas e sem maiores esperanças nos próximos dias, de termos que achar uma maneira de contar para as crianças e para os mais velhos já sem realidade? É isso que nos espera para a noite de hoje. É claro que haverá comidinhas especiais, bom e distraído bate-papo, bonitas decorações, mas de que adianta tudo isso frente ao que já passamos e ao que ainda nos espera. Lembrar com muito carinho os que perdemos, mas que estão cuidando e orando por nós. Olhem só, o meu maior desejo para todos é muita paz de espírito e fé em Deus, é deitarmos hoje com a certeza de que acordaremos com um mundo melhor, é despertar com agradecimentos no coração. Amor e fraternidade, luz e as melhores intenções para que todos tenham um próximo e feliz Ano Novo.
Comemorações
O confortável Hotel Belmond Cataratas, em Foz do Iguaçu, já deu a largada na programação de final de ano com brindes ao ar livre e música ao vivo no jantar. O coquetel e jantar, hoje será no Restaurante Ipê com antepastos, saladas, frutos do mar e contará com trufas e cogumelos, bacalhau e filés. Dia seguinte, 1º de janeiro, farto brunch terá variedade de opções em pratos e sobremesas. Os valores são bem temperados: a ceia custa 825 reais por pessoa e o brunch 462.
Os hotéis Hilton, de São Paulo e Rio, também oferecem “gostosas” comemorações de entrada de ano. A ceia, no Morumbi Ball Room, custa 830 por pessoa e o horário – para meu gosto pessoal, e idade – é civilizadíssimo: entre 19h e 22h.
O Hilton Copacabana e o Hilton Barra vão virar o ano com programação gastronômica de primeira linha, inclusive de valores, e nada irá até muito tarde: ceia até 0h30min e danças, com open bar, até 2hs. Dia seguinte, brunch de ano novo. Num dos restaurantes, a ceia custa 650 + 10% e no outro, com all inclusive, 890 + 10%.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895