Fórum Social Mundial da População Idosa

Fórum Social Mundial da População Idosa

Sexta edição vai ao ar entre 25 e 29 de janeiro, de forma totalmente online

Alexandre Kalache abre o Fórum no dia 25

publicidade

Idosos
O VI Fórum Social Mundial da População Idosa vai ao ar entre os dias 25 e 29 de janeiro de forma totalmente online. O tema central atende por “Um Outro Mundo é Possível Pós-Covid” com palestrantes de todo o mundo, abrindo com a palestra magna, 17h do dia 25, do médico gerontólogo gaúcho Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional da Longevidade. Várias entidades patrocinam o evento, que poderá ser visto em qualquer lugar do mundo.

Gramado
Não conheço nenhuma outra cidade no Estado que a cada semana inaugure novidades que atraem muita gente, muitos turistas e muita curiosidade. São grandes montagens de atrações para todos os gostos e todas as idades. Agora é a vez de mais um atrativo: a Fantastic House aterrissa em Gramado com cenografia de mais de mil metros quadrados, muita música e muita luz. O empreendimento tem à frente Paulo Piccoli e Patrick Piccoli, direção de Abramo Machado, com grupo de investidores, e a visitação leva 55 minutos para até 6 pessoas, além dos vários ambientes lúdicos, simulador de realidade virtual de 360 graus e a Fantastic Shop. Fica na Avenida das Hortênsias, entre Gramado e Canela, e abre durante a semana e aos finais de semana.

Fotografia & Cinema
Os 15 anos de existência e sucesso do Barraco Cultural, domínios de Tiago Coelho, brilhante fotógrafo, e Regis Duarte, este hoje também um magnífico artista plástico, está sendo o palco de mudanças significativas. A sede vai abrigar junto a Escola Fluxo de Fotografia e Cinema, novo endereço de Vivian e Evelyn Hunsche Ruhl, com cursos na área de fotografia e audiovisual, on-line e presencial, com matrículas já abertas para os primeiros meses do ano.

Aniversário
Foi uma maratona em torno das delícias que ela sempre produz. Reunindo exclusivamente a família, Maria Luiza Truda Boaz completou uma bela e produtiva idade. São dela, das filhas, netas e sobrinhas, os doces mais deliciosos da cidade feitos com muito amor e carinho atendendo todas as encomendas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895