Filmes orodispersíveis podem ser uma alternativa aos comprimidos e cápsulas

Filmes orodispersíveis podem ser uma alternativa aos comprimidos e cápsulas

Mais Viva Pharma possui em seu catálogo diversas opções de produtos nessa forma farmacêutica

COLABORE

A Mais Viva Pharma é registrada na Anvisa - nº 537602

publicidade

Quem convive com idosos e crianças sabe que muitas vezes é difícil deles deglutirem ou até mesmo aceitarem os comprimidos e cápsulas necessárias. Pensando nisso, os filmes orodispersíveis foram criados. São medicamentos ou suplementos que se dissolvem na boca quando entram em contato com a saliva da língua, ocorrendo assim a absorção rápida.

“A experiência não poderia ser melhor, é uma forma farmacêutica revolucionária que apresenta uma absorção mais rápida e eficaz do que cápsulas e comprimidos” afirma Luana Lemos Aires, Farmacêutica da Viva Mais Pharma. Os filmes orodispersíveis se dissolvem em poucos segundos, não necessitam de água e são absorvidos diretamente da mucosa oral.

Além da aceitação entre crianças e idosos, qualquer pessoa pode usar e se beneficiar desta forma farmacêutica. Entre os diversos produtos que o público encontra na Mais Viva Pharma, se destacam os filmes orodispersíveis de Vitamina B12, grandes aliados no tratamento de osteoartrites e combate à anemia, e de Vitamina D3, que fortalece o sistema imunológico e aumenta a absorção de cálcio. 

Também se destacam os filmes de Melatonina que ajudam a tratar a insônia, reduzir o estresse e melhorar a qualidade do sono.  Na Mais Viva Pharma, os clientes também encontram o filme orodispersível de Cetoprofeno, que atua no tratamento de lombalgia, torcicolo, tendinites, além de outras dores articulares e musculares.

Os consumidores podem conferir estes e outros produtos no site da Mais Viva Pharma, contando com entrega gratuita para todo o Sul e Sudeste em compras acima de R$ 150,00, e para todo o Brasil em compras acima de R$ 190,00. A Mais Viva Pharma é registrada na Anvisa - nº 537602.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895