Réveillon nas Missões acontece esse ano

Réveillon nas Missões acontece esse ano

O tradicional evento não aconteceu no último ano em razão da pandemia

COLABORE

O show pirotécnico é o momento mais esperado do evento

publicidade


Um dos mais tradicionais eventos da região missioneira, o Réveillon nas Missões, não aconteceu no último ano em razão da pandemia e neste ano volta a sua programação. O evento acontece dentro do Patrimônio Mundial, o Sitio Arqueológico de São Miguel Arcanjo em São Miguel das Missões, um espetáculo que torna o lugar ainda mais atrativo o cartão postal missioneiro.

O evento ainda não tem uma programação específica, o que se sabe até o momento é que o evento seguirá os seus moldes tradicionais, com o Encontro de Benzedores e Rezadores realizando benzimentos aos turistas e distribuição de escapulários, o Espetáculo Som e Luz, o show pirotécnico e o show musical da Virada. 

O prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto fala sobre a expectativa com o evento. “Estamos ansiosos é muito felizes por retornarmos os nossos eventos tradicionais. O Réveillon nas Missões é uma festa incrível que sempre atraiu muitos visitantes para a nossa região, os hotéis já estão realizando as reservas para o período e estarão lotados. Estamos retornando com todos os cuidados necessários para a proteção dos nossos munícipes e dos turistas”, destaca.

Como medida de segurança, será implantada uma barreira na entrada do evento. Para acessar o local será necessário a apresentação da carteira nacional de vacinação.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895