Sindilojas promove campanha “Compre aqui 2021”

Sindilojas promove campanha “Compre aqui 2021”

O apoio do poder público e incentivo do Sicredi fizeram com que a campanha pudesse estar disponível em todas as empresas da região fronteira noroeste

COLABORE

O Sindicato conta com mais de 15 benefícios para empresas associadas

publicidade

O Sindilojas atua com várias ações para incentivar o comércio. Uma delas é a Campanha Compre Aqui 2021, que incentiva o comércio local, seus vendedores, gerentes e atendentes. Além disso, a ação oportuniza ao consumidor a participação em sorteios de mais de meio milhão em vales-compras, incentivando a comprar no comércio local (nas lojas participantes da campanha).

O Sindicato trabalha também em negociações com diversos setores como a Convenção Coletiva, que em parceria com o Sindicomerciários, busca a flexibilização das regras do instrumento normativo (CCT) para o momento atual, quando enfrentamos uma pandemia que nos desafiou a buscar estratégias para manter os empregos gerados pelo comércio.

Muitos empreendedores usaram da criatividade e se reinventaram nesse período. Para ao presidente do Sindilojas, Leonides Freddi, os comerciantes provaram que sabem empreender, superando até mesmo as mais severas adversidades. “Muitos se reinventaram nesse período. Alguns iniciaram as vendas online, outros intensificaram. A rede social foi uma ferramenta extremamente importante para a manutenção das vendas e mudou a forma de continuar a comunicação com os clientes. A criatividade foi fundamental e veio para agregar valor à atividade”, afirma.

O Sindicato conta com mais de 15 benefícios para empresas que são associadas ao sindicato, que já existiam antes da pandemia, mas que foram intensificados para atender a todos os associados. Priorizamos os atendimentos a fim de esclarecer e orientar os empresários para tomadas de decisão na gestão das empresas, diante da imposição dos decretos.


publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895