Veranistas lotam a beira-mar de Balneário Pinhal no último dia do feriadão
Mar estava indicado com bandeira de máximo risco aos banhistas neste domingo

publicidade
Mesmo com mau tempo, o domingo no Litoral Norte gaúcho foi de praias cheias, com veranistas curtindo o último dia de feriadão. A temperatura chegou aos 25 graus, o céu nublado, muito vento e o mar completamente agitado, com ondas altas e fortes, e bandeira preta.
Em Balneário Pinhal, a ressaca fez com que a água avançasse até o final da faixa de areia. Por conta disso, os veranistas se posicionaram em uma área de pouco mais de um metro. O vento também atrapalhou, carregando os guarda-sóis. Havia ainda muito lixo.
Porém nada disso preocupou Tiago Santana, morador de Canoas e que veio passar um único dia no Litoral. “Eu cheguei hoje de manhã com a família, e no final do dia já voltaremos para casa”, contou. “Eu não me incomodo com estes problemas aqui. Pelo menos consegui sair um pouco de Canoas. Estava precisando deste descanso, mesmo que o tempo esteja ruim. O mar está revolto, mas a água está boa, bem quentinha. Então hoje decidimos: nada de perder tempo e aproveitar o máximo”, completou.