Três Coroas: uma experiência única
CONTEÚDO PATROCINADO
Correio + Conteúdo

Três Coroas: uma experiência única

Três Coroas é uma cidade com opções gastronômicas interessantes e diversificadas

COLABORE

Parques e atrativos para quem busca a experiência da vida ao ar livre

publicidade

Três Coroas é dos mais importantes destinos turísticos de natureza do Brasil com turismo de aventura bem estruturado, contando com parques e atrativos para quem busca a experiência da vida ao ar livre. O principal atrativo de aventura é o rafting, nas corredeiras do Rio Paranhana, uma emocionante e divertida experiência.

Novas opções de empreendimentos turísticos surgem em Três Coroas, principalmente quanto a meios de hospedagem, onde já contam com mais de 500 leitos e 17 propriedades de diferentes temáticas. Outro importante empreendimento turístico, um parque às margens do Rio Paranhana, na avenida central da cidade, com espaços que oferecem uma gastronomia variada e comércio.

Três Coroas é uma cidade com opções gastronômicas interessantes e diversificadas. Os restaurantes com diferentes temáticas, cafés e lancherias do destino oferecem o melhor da cozinha local, misturando os ricos sabores dos produtos do Vale do Paranhana.

Quando o assunto é cultura e espiritualidade, esta cidade tem muito a oferecer para quem busca esse tipo de experiência. As manifestações culturais são intensas, com artistas atuantes, expressando sua arte e demostrando o jeito peculiar de quem vive na Cidade Verde, contemplando os setores, música, artes cênicas, literatura, artes visuais e tradicionalismo/ folclore.

Encontra-se aqui o maior Templo Budista da América do Sul, o Centro Budista Khadro Ling, trazendo uma experiência turística e cultural. Rotas de cicloturismo vêm sendo estruturadas pelo interior, sinalizando esses espaços que ajudam a compor o passeio do ciclista. Três Coroas é vida que pulsa deste interior e escorre por seu território, através do Rio Paranhana que ligeiramente abastece a cidade de boas energias. Uma experiência única, um encontro ao natural para viver mais emoções em Três Coroas.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895