Porto Alegre recebe arena com jogos de realidade virtual multiplayer

Porto Alegre recebe arena com jogos de realidade virtual multiplayer

Arena Arkave oferece experiência de jogos de realidade virtual altamente imersivas em espaço instalado no Shopping Iguatemi

Correio do Povo

Até dia 29 de maio, Arena Arkave oferece experiência de jogos de realidade virtual altamente imersivas

publicidade

Jogos realistas e altamente imersivos. Essa é a experiência que a Arena Arkave – a primeira arena de realidade virtual multiplayer do país – promete aos jogadores. A experiência está aplicada a diversos games, individuais e coletivos, oferecidos até o dia 29 de maio no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre.

Para quem quiser desfrutar de um jogo multiplayer, o Arkave apresenta uma opção inédita: o The Last Squad, game em que os jogadores se unem para salvar a humanidade de uma ameaça alienígena. Em cada arena até três jogadores têm a liberdade de se movimentar livremente pelo espaço físico e virtual para se divertir e interagir com os outros participantes.

Há opções de jogos individuais, como o Cubik, com o jogo Shooty Fruity para treinar a mira e o Space Pirate Traine – um treinamento oficial para aspirantes a pirata espacial. E ainda, o Race Experience – esse último com toda a emoção das pistas de corridas em simuladores que usam a força G e a realidade virtual combinados.

O Arkave fica na Praça Erico Verissimo, no 1º Piso, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 20h. O ingresso é de R$ 20. O acesso é permitido para pessoas acima de 1,20m de altura, com idade mínima de 8 anos. Crianças devem estar acompanhadas de um responsável. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895