Elon Musk detona o Whatsapp e anuncia que chamadas de áudio e vídeo chegarão ao Twitter em breve
Bilionário fala sobre novos serviços de sua rede social e diz que plataforma da Meta não é confiável
publicidade
O dono do Twitter, Elon Musk, anunciou nesta terça-feira (09) que poderão ser feitas, em breve, chamadas de áudio e vídeo na plataforma. "Para que você possa falar com pessoas de todo o mundo sem dar a elas seu número de telefone", tuitou Musk.
With latest version of app, you can DM reply to any message in the thread (not just most recent) and use any emoji reaction.
— Elon Musk (@elonmusk) May 9, 2023
Release of encrypted DMs V1.0 should happen tomorrow. This will grow in sophistication rapidly. The acid test is that I could not see your DMs even if…
Em comentário posterior publicado no Twitter, Musk afirmou que o aplicativo de mensagens WhatsApp, operado pela Meta, não é confiável. Uma função de mensagens no Twitter poderia competir com a série de serviços gratuitos oferecidos por, entre outros, Messenger, Signal, Telegram e WhatsApp.
Musk acrescentou que o Twitter começará nesta quarta (10) a criptografar as mensagens diretas na plataforma, para proteger a privacidade dos usuários. Desde que comprou o Twitter, no ano passado, Musk implementou uma série de mudanças de forma aparentemente caótica, que chegou a irritar os usuários.
Recentemente, Jack Dorsey, cofundador do Twitter, criticou Musk por sua administração da rede social e disse que a negociação toda foi um erro.