Ricky Martin é acusado de violência doméstica e tem ordem de restrição emitida em Porto Rico
Segundo a mídia porto-riquenha, cantor teria se relacionado com uma pessoa por sete meses e se recusado a aceitar o fim; Martin nega a acusação
publicidade
O cantor Ricky Martin, de 50 anos, está sendo acusado de cometer violência doméstica e tem ordem de restrição emitida, em Porto Rico, segundo informações da mídia local. De acordo com o site El Vocero, a ordem de restrição, amparada na lei 54 de Violência Doméstica daquele país, teria sido emitida na sexta-feira (1º) contra o artista, cujo nome real é Enrique José Martin Morales. A medida vale até 21 de julho. Segundo o site Daily Mail, porém, o cantor nega a acusação.
O documento citado pelo "El Vocero" afirma que a ordem foi solicitada por uma pessoa com quem o cantor teria se relacionado por sete meses. "As partes se separaram há dois meses, mas o acusado não aceitou a separação e procura o ex com frequência", diz o documento, segundo o "El Vocero".
Além disso, ainda segundo a publicação, Ricky Martin teria sido visto vagando perto da residência da pessoa em, pelo menos, três ocasiões. "O requerente teme pela sua segurança", mostra o documento.
A ordem de restrição traz ainda a informação de que o requerente demonstrou que "existe uma possibilidade substancial de risco imediato de violência". Por isso, Martin está proibido, ao menos até o próximo dia 21, de "chegar perto, assediar, intimidar, ameaçar ou tomar qualquer outra atitude que cause danos para o requerente".
O cantor também está proibido de ligar para o ex e de enviar mensagens de texto ou de áudio aos números privados, de trabalho, familiares e até de amigos do ex, assim como mensagens eletrônicas, por email ou nas redes sociais.