'A Fazenda 13': Liziane Gutierrez é uma bomba-relógio, diz amigo

'A Fazenda 13': Liziane Gutierrez é uma bomba-relógio, diz amigo

'Depois da primeira festa o bicho vai pegar. Eu a conheço muito bem e ela não vai segurar por muito tempo não', afirma Irinaldo

R7

Modelo disse não ter encontrado uma brecha para interagir com alguns peões

publicidade

Liziane Gutierrez afirmou durante a estreia de A Fazenda 13, na terça-feira (14), que estava se sentindo excluída dos outros participantes do reality show da Record TV. Em conversa com a influenciadora Mileide Mihaile, a modelo disse não ter encontrado uma brecha para interagir com alguns peões da temporada. 

Em conversa com a reportagem do R7, Irinaldo Oliver, assessor e amigo pessoal, contou que a famosa entrou com o desejo de ser amiga de todos e que o sentimento de exclusão deve ser a maior dificuldade para ela dentro do jogo. 

O amigo da peoa também falou sobre o temperamento da participante. "Uma bomba-relógio, porque não gosta de hipocrisia e falsidade. Na primeira festa do reality o público vai ver ela se jogando, quando bebe ela vira uma nova mulher."  

E completou: "Até ela mesma já sentiu que as pessoas não querem aproximação. Acho que pelas polêmicas que ela já se envolveu aqui fora. Então, é tipo aquela coisa: 'Não vou me aproximar de Liziane porque ela está queimada fora do jogo'." 

Em relação aos ataques que Liziane sofreu nas redes sociais por conta da aparência, Oliver afirma que a modelo lida bem com as críticas. "Ela é super bem resolvida com a aparência, tem a ciência dos procedimentos que deram errado e nunca foi de se importar com o que falam. Senão nem teria feito nenhuma mudança." 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895