Viva Open Mall sedia edição de primavera da Open Feira de Design

Viva Open Mall sedia edição de primavera da Open Feira de Design

Evento neste final de semana proporciona imersão no universo do design independente e o contato com novos designers

Correio do Povo

O público irá conhecer 45 marcas locais no sábado, e 30 no domingo, entre mobiliário, decoração, moda, brinquedos e utilitários em geral

publicidade

A Open Feira de Design neste final de semana tematiza a Primavera, a partir das 11h, no Viva Open Mall, proporcionando a imersão no universo do design independente, com destaque para trabalhos no segmento botânico. A feira contará com monitores, estudantes de Design treinados pela curadora Camila Farina, para oferecer visitas guiadas e informações sobre os designers, seus processos e todos os cuidados relativos à sustentabilidade, originalidade e autoria das peças.

O público irá conhecer 45 marcas locais no sábado, e 30 no domingo, entre mobiliário, decoração, moda, brinquedos e utilitários em geral. Em evidência, a Vasos Raiz e seus vasos e jardineiras autoirrigáveis perfeitos para o cultivo de jardins e hortas urbanas. A Terracota traz plantas em vasos pintados manualmente com design minimalista. A Floresce Alquimias apresenta sua perfumaria botânica, que usa hidrolatos e extratos vegetais através de um processo próprio de cultivo agroecológico e livre de compostos sintéticos e derivados do petróleo. A Sobra e seus acessórios e itens de decoração criados manualmente em cimento, leva a ressignificação dos resíduos, em objetos moldados a partir de embalagens que foram descartadas. 

A designer têxtil Tati Laschuk vai realizar ao vivo, processo de estamparia com elementos naturais. Um editorial será clicado ao vivo na feira. Já Giovana Pegorer vai montar um estúdio fotográfico e registrar looks com as marcas de moda e acessórios participantes do evento. As imagens serão divulgadas nas redes sociais da Open.    
A feira cumpre as determinações anitárias estabelecidas pelo Município para o controle do contágio da Covid-19. Permanece obrigatório o uso de máscara e será disponibilizado álcool em gel aos visitantes. O funcionamento no sábado é das 11hàs 19h e domingo, das 11h às 18h.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895