Preta Gil anuncia fim de tratamento do câncer de intestino: "Feliz e grata"

Preta Gil anuncia fim de tratamento do câncer de intestino: "Feliz e grata"

Na publicação, a cantora deu detalhes dos cuidados daqui para a frente, e agradeceu a equipe médica que a acompanhou e o carinho dos fãs

AE

"Finalmente fazendo este vídeo tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo, com todo meu coração e com o aval dos médicos: Venci o câncer do intestino. Venci essa batalha", disse a cantora

publicidade

A cantora Preta Gil anunciou o fim de seu tratamento do câncer de intestino na última segunda, 11, em um vídeo publicado em suas redes sociais: "Amores, finalmente fazendo este vídeo tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo, com todo meu coração e com o aval dos médicos: Venci o câncer do intestino. Venci essa batalha, junto com a ajuda de Deus, dos meus Orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família, e a competência irreparável dos médicos."

Na publicação, Preta Gil deu detalhes dos cuidados médicos daqui para a frente. "Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão da ilestomia! Sigo em processo de reabilitação e ficarei durante 5 anos sob cuidados médicos, onde terei minha rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos como eu."

A cantora também agradece a equipe médica que a acompanhou e o carinho dos fãs. Anunciou, ainda, que também vai celebrar os 15 anos do seu tradicional Bloco da Preta, no dia 4 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Preta Gil descobriu o câncer no intestino em janeiro. Desde quando tornou público seu estado de saúde, buscou conscientizar a respeito do tratamento e também sobre a importância do cuidado à saúde mental no decorrer do processo.

A cantora chegou a relatar que, enquanto estava na UTI, passou por um doloroso processo de separação de seu ex-marido, Rodrigo Godoy.






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 13 de novembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895