Com Larissa Manoela, "Tá Escrito" estreia nos cinemas

Com Larissa Manoela, "Tá Escrito" estreia nos cinemas

O filme aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais e relacionamentos

Correio do Povo

Cartaz de 'Tá Escrito', protagonizado por Larissa Manoela

publicidade

"Tá Escrito", comédia romântica protagonizada por Larissa Manoela e dirigida por Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “A Última Festa”) estreia nos cinemas nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro. No filme, a atriz vive Alice, uma leonina insegura que não gosta dos holofotes. Ela mora com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira. 

Alice fica frustrada com o fim do namoro, até que recebe um livro mágico que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita nas páginas em branco. Com o poder de influenciar a todos, ela se torna um fenômeno online e conta com a ajuda da melhor amiga Marina (Caroline Dallarosa), uma pisciana sonhadora que está abrindo sua primeira loja de roupas e espera se tornar uma grande referência do mercado da moda. Apesar dos conselhos da amiga para tomar cuidado com os poderes do livro, Alice vai deixar o mundo ao seu redor de cabeça para baixo ao reescrever o zodíaco.

“Tá Escrito” aborda temas cotidianos de jovens adultos, passando por amizade, superexposição nas redes sociais, relacionamentos, descobertas, conflitos, trabalho e os desafios enfrentados pelos jovens. Completam o elenco Victor Lamoglia, Richard Abelha, Hamilton Dias, Emira Sophia, Vittoria Tosi e Thuany Parente, que também assina o roteiro ao lado de Mariana Zatz e do diretor Matheus Souza.

Confira trailer: 






Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 13 de novembro de 2023

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895