Rock Contra o Frio

Rock Contra o Frio

Festival beneficente retorna neste sábado, em Novo Hamburgo, depois de pausa em função da pandemia

Ana Lécia de Oliveira

Última edição presencial do evento de arrecadação de doações foi em 2019

publicidade

O principal festival beneficente de Rock do Vale do Sinos retorna depois de uma pausa em função da pandemia. Neste sábado (14), o ritmo volta a ser ouvido na Clandestina Craft Beer (rua Santos, 424, bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo) durante a oitava edição do Rock Contra o Frio. O evento, que começa às 16h e se estende até a noite, busca arrecadar agasalhos e dinheiro para entidades assistenciais. A entrada é gratuita e o festival será realizado mesmo com chuva em espaço coberto.

A entidade escolhida para ser beneficiada com a renda foi a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), organização que se dedica a melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos, oportunizando acesso à educação, cultura, esporte, lazer, assistência social e qualificação profissional. O festival conta com a parceria da cervejaria Clandestina, que, além de ceder o espaço, reverterá parte da renda obtida com a venda para a entidade. Assim cada cerveja consumida é uma doação. As opções gastronômicas ficam por conta do Foca Burguer, que também doará parte das vendas para a ABEFI.

Quatro bandas se revezarão no palco da Clandestina. Todas elas doaram seus cachês em benefício de que mais precisa. São a Quarto Stúdio e Tribah, além das duas anfitriãs do evento, BemCapaz e Automations Band.

O Rock Contra o Frio nasceu como uma iniciativa que buscava reunir agasalhos para aliviar o inverno de famílias carentes. Neste ano a organização do evento terá um posto de coleta na Clandestina para que os participam do festival possam fazer as suas doações.

Confira mais sobre as bandas nas redes:
Quarto Stúdio
Tribah
BemCapaz
Automations Band 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895