Marginal Zero

Marginal Zero

Banda de Canoas divulga o EP “Só Fé”, que reúne quatro faixas gravadas no estúdio Trilha Hub Cultural

Ana Lécia de Oliveira

Músicas do grupo formam um enredo com letras que se encaixam entre si

publicidade

A banda canoense Marginal Zero divulga seu novo EP, “Só Fé”, que reúne quatro faixas gravadas no estúdio Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul. A produção, mix e master foram realizadas por Rodrigo Rysdyk, e a arte da capa é de Guilherme Leal.

De acordo com Douglas Flores, baterista do grupo, há uma ligação nas letras, não só desse EP como em todas que a Marginal compõe. "São letras que se encaixam entre si, com temas falando sempre de paz, amor e esses sentimentos formando um enredo que nunca vai acabar.” Ele conta ainda que a estrutura da capa apresenta um conceito trabalhado desde o primeiro EP, com um personagem que vaga pelas favelas no intuito de um dia mudar o cenário da sua comunidade. "Se no primeiro EP esse personagem era mais jovem e revoltado, agora, neste trabalho, é apresentado como um adolescente, numa fase de mudanças e transformações, e também a realidade de uma forma mais sensível aos ouvidos de quem não está acostumado a escutar o ponto de vista oposto”, destaca.

A Marginal Zero é formada por Josué (vocal), Rafael (guitarra/vocal), Yan (baixo/vocal), Douglas (bateria) e Carlos Andreas.

Ficha técnica: 
1. "Adulteração"
2. "Sem Bad"
3. "Nenhuma linha em vão"
4. "Caminhos dos loucos"

Ouça "Só Fé" no Sportify

Confira o EP também no YouTube

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895