ColdFire

ColdFire

Banda se reencontra para lançar novo single, oito anos após seu último trabalho

Ana Lécia de Oliveira

Nova canção do grupo traz reflexão sobre o futuro em sociedade

publicidade

Oito anos após seu último trabalho, a banda ColdFire lança nova canção: "Another Way to Live", já disponível nas plataformas de streaming. Formado por músicos com extensa trajetória na cena musical de Santa Cruz do Sul, o grupo decidiu se reencontrar para retomar sua atividade. O novo single, que conta com videoclipe produzido na cidade e em seus arredores, marca o início de uma série de lançamentos planejados para os próximos meses.

"A canção se propõe a ser uma prece para questionar a forma como encaramos nossas relações sociais, identificar as escolhas que nos trouxeram até nosso momento atual e instigar a reflexão sobre como construir um futuro em sociedade menos caótico”, conta Diego Neves, que é guitarrista e compositor da banda, além de professor de música.

Inspirada na forma como John Lennon abordava sua música - aliando letra e melodia a ativismo político e questionamento -, a canção traz influências sonoras de grandes grupos dos anos dourados do Rock’n’Roll, como Aerosmith, Guns’n’Roses e Pink Floyd, misturando violão, guitarra, baixo e vozes femininas à voz marcante do vocalista Jonas Germann.

Com esse lançamento, a ColdFire retoma o processo de composição para trazer novos trabalhos autorais. Enquanto acompanha a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19, a banda aguarda ansiosamente a retomada dos eventos presenciais para poder apresentar esta e outras canções ao público.

Ficha Técnica: Jonas Germann (vocalista), Diego Neves (guitarrista), André Gewehr (baixo), Camila Barrios (vozes), Heron Oliveira (bateria), Produção Fonográfica: Boca de Sons, Produção Audiovisual: Supernova Filmes e Produção Executiva e Assessoria: Voo Conteúdo.

Assista ao vídeo de "Another Way to Live"

Mais sobre a banda no Instagram

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895