Nei Van Soria

Nei Van Soria

Músico celebra o Dia Mundial do Rock com show em formato híbrido no dia 13 de julho

Ana Lécia de Oliveira

Nei se apresentará com Juliano Pereira, no baixo, e Leandro Schirmer, na bateria

publicidade

O cantor, compositor, poeta e roqueiro Nei Van Soria preparou uma comemoração especial para o Dia Mundial do Rock. No dia 13 de julho, às 21h, o artista realiza seu primeiro show em formato híbrido, que poderá ser acompanhado pelo público presencialmente, no estúdio da Cubo Filmes, em Porto Alegre, seguindo protocolos de segurança sanitária, ou virtualmente, pela plataforma de espetáculos ao vivo Cubo Play.

Músico fundamental na formação do rock gaúcho, ele mostrará grandes sucessos de todas as fases da sua carreira, passando por composições das bandas TNT e Os Cascavelletes, do qual foi fundador, e por grandes sucessos da sua carreira solo. Além do violão, da guitarra e da voz de Nei, a apresentação contará com Juliano Pereira no baixo e Leandro Schirmer na bateria. “Será um show em formato elétrico e com som mais pegado em comemoração ao Dia Mundial do Rock. Tocar minhas canções para uma plateia presente criará ainda mais energia para fazer a mágica acontecer para quem estará curtindo de casa também! Será emocionante!”, adianta Nei.
 
O valor do ingresso para assistir à apresentação pode ser escolhido pelo público, de R$ 20 a R$ 200, para apoiar o cantor e os demais músicos, técnicos e produtores que fazem parte da equipe e estão praticamente sem trabalhar desde o início da pandemia. 
 
Nei Van Soria sempre foi um artista inquieto. Após fundar as bandas TNT e Os Cascavelletes, seguiu carreira solo com um trabalho consistente. Gravou os discos Avalon, Jardim Inglês, Cidade Grande, Só [ao vivo], O Dia + Feliz, Mundo Perfeito, Um Cara Comum, RockLUV, Neblina (Acústico), além de duetos, CD de parcerias com grandes nomes do rock gaúcho e nacional, como Humberto Gessinger, Armandinho, Papas da Língua, Duca Leindecker e Rosa Tattooada. Em 2009, lançou o DVD Nei Van Soria 40 Anos - Ao Vivo no Ocidente, uma referência à idade e ao local onde tudo começou: o Teatro Bar Ocidente. O trabalho sintetiza a carreira de um artista inovador, que busca incessantemente a qualidade. Seu mais recente álbum foi lançado em 2020, intitulado Borderline.

SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO HÍBRIDA – MÚSICA
Nei Van Soria – "O Plano | Parte 2"
Com Nei Van Soria (guitarra, violão e voz), Juliano Pereira (baixo) e Leandro Schirmer (bateria)
Dia 13 de julho, terça-feira, às 21h
O público pode escolher se prefere assistir em transmissão ao vivo pela plataforma Cubo Play ou presencialmente, no estúdio da Cubo Filmes Porto Alegre (rua São Mateus, 345 - Bom Jesus)

Os ingressos (formato presencial ou virtual) estão disponíveis no site da Cubo Play

Assista ao vídeo de "O Plano"

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895