Lylith Pop

Lylith Pop

Cantora gaúcha lança single “Era Pra Ser Tudo”, primeira faixa do EP intitulado “De Volta à Liberdade”

Chico Izidro

Lylith tem como referências o New Wave, o Synth Pop, o Pop e o Punk Rock

publicidade

A cantora porto-alegrense Lylith Pop acabou de lançar a balada pop “Era Pra Ser Tudo”, a primeira faixa do EP “De Volta A Liberdade”, que ainda é acompanhada de um videoclipe. O single está disponível em todos os aplicativos de música e fala sobre términos de relacionamentos e a força para seguir em frente.

A gravação tem a participação dos músicos Gino Esteves e Lucas Figueiredo nas guitarras, Adão Rosa no baixo, Patrick Vargas na bateria e também teve Iuri Sanson como coaching de voz. A  arte da capa é assinada pela Drag Queen Seripha Sigma, e a foto da capa é de autoria de Yuri Veiga, captada no mesmo dia da gravação do clipe.

O clipe de “Era Pra Ser Tudo” é uma continuação de “Feitiço”, lançada em  2019, cujo roteiro do vídeo gira em torno da carta “A Roda da Fortuna”, e fala sobre amor platônico e da impossibilidade de sair de um looping hipnótico e tóxico de paixão.

Lylith tem como referências o New Wave, o Synth Pop, o Pop e o Punk Rock. Possui dois singles autorais lançados, “Serpente” e “Feitiço”.

Veja Lylith Pop – “Era Pra Ser Tudo”: https://www.youtube.com/watch?v=9Fofqhg8o1Y

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895