MonstroLab

MonstroLab

Banda lança no final do mês a faixa “Homem Invisível”

Chico Izidro

Grupo tem influências dos Rolling Stones, Beatles e The Stooges

publicidade

A banda MonstroLab lança no dia 30 de abril nas principais plataformas de música o seu segundo trabalho, “Homem Invisível”. O grupo usa muitas guitarras distorcidas, solos estridentes e timbres clássicos e bebe direto da fonte do Rock sessentista, tendo influências dos Rolling Stones, Beatles, The Stooges e algumas referências modernas como Supergrass, Oasis e The Strokes, as mesmas estão evidentes em suas canções.

A personalidade da MonstroLab está explícita nos baixos groovados, guitarras psicodélicas e percussões que se unem a um vocal agressivo.

De acordo com os músicos, “Homem Invisível” é praticamente um grito de resistência, sendo sua letra um desabafo plural, em que contempla todos os cidadãos que por diversos motivos, não estão dentro do dito “normal” da sociedade, assim tornando-se invisíveis às grandes massas.

Capa: Rodrigo Pecci

Gerada em Lisboa, por Alemão Leggerini, músico desde 1990, e lapidada em Porto Alegre por Gabriel Boizinho, “Homem Invisível” apresenta os ingredientes necessários do Rock, garantem eles.

A MonstroLab é formada por Alemão Leggerini (guitarra e voz), Gabriel Guedes (Guitarra), Cauê Reali (Baixo e voz), Gabriel Boizinho (Bateria e voz), Pedro Saul (Teclado).

Escute “Homem Invisível”: https://www.dropbox.com/s/sroqxscihi3xmq6/HOMEM%20INVISIVEL%20master%20chef.wav?dl=0

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895