Morrostock 15 anos
Festival acontece de 1º a 7 de dezembro em Itaara e de 8 a 10 deste mês em Santa Maria
publicidade
Depois de longa espera, o Morrostock está de volta à região central do Rio Grande do Sul. Comemorando 15 anos de trajetória, o festival inicia um novo momento, apostando no já tradicional formato imersivo com área de camping e atrações que reúnem a diversidade da cultura independente no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria, e trazendo uma etapa prévia na cidade vizinha de Itaara.
As atividades em Itaara serão realizadas em espaços públicos e bares da cidade, com entrada franca, de 1º a 7 de dezembro, com shows, oficinas e apresentações de Teatro e Circo. E nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, todos os caminhos levam ao Balneário Ouro Verde, na região paradisíaca de Três Barras, na zona rural de Santa Maria, para três dias com diversas apresentações de Artes Integradas e convívio com a natureza exuberante da Mata Atlântica, rios e cachoeiras.
O line do festival terá atrações como Rogério Skylab (RJ), Valéria Barcellos (RS), Bloco da Laje (RS), Black Pantera (MG), 50 Tons de Preta (RS), TxaiRap (RS), Mateus Fazeno Rock (CE), Lupe de Lupe (MG), Flor Et (RS), La Imbailable Cumbia Orquesta (UY), Bia Nogueira (MG), Lucas Hanke & Cromatismo de Sensações (RS), Se Armó Kokoa (UY) e mais. Além da programação de shows, o Morrostock conta com apresentações de teatro e circo, oficinas, tenda de cura, holística e feirinha sustentável.
O Morrostock 15 anos conta com o financiamento da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul por meio do sistema Pró-Cultura RS, OI e Província, apoio da Oi Futuro e realização da Marquise 51.
Os passaportes para os três dias de festival no Balneário Ouro Verde, de 8 a 10 de dezembro, já podem ser adquiridos no site www.ingressolive.com/morrostock-15-anos-28826.
Saiba mais no instagram e no site do Morrostock.