Marcos Delfino

Marcos Delfino

Artista gaúcho realiza show nesta sexta-feira no Theatro São Pedro em homenagem aos 50 anos do Secos & Molhados

Chico Izidro

Marcos Delfino é músico com mais de 20 anos de carreira, já tendo ganhado vários prêmios como melhor intérprete em festivais

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 3, acontece a partir das 20h no Theatro São Pedro o show "Tributo Secos & Molhados - Especial 50 anos", em homenagem aos dois primeiros  álbuns de um dos grupos mais icônicos do Rock Brasil. O espetáculo foi idealizado pelo músico, compositor e intérprete gaúcho, natural de Gravataí, Marcos Delfino. 
O show é uma viagem na obra de João Ricardo, Gerson Conrad e Ney Matogrosso, banda que marcou a história da música nacional nos anos 1970. Com arranjos fiéis e tons originais, o show passeia pela arte, poesia e musicalidade de canções como “O Vira”, “Rosa de Hiroshima”, “Fala” e a transcendental “Sangue Latino”, do disco de  estreia homônimo da banda, de 1973, e “Flores Astrais”, do trabalho seguinte, de 1974. 
"Tributo Secos & Molhados - Especial 50 anos" tem duração de 85  minutos, sendo que os discos são tocados quase que na íntegra. O show conta ainda com a participação especial do ex-membro da formação clássica Gerson Conrad. 
Serviço: 
Dia: 03 de novembro, sexta-feira
Horário: 20 horas.
Local: Theatro São Pedro - Porto Alegre
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Venda online: Bilheteria do Theatro São Pedro

Veja Marcos Delfino canta Ney Matogrosso: 
https://www.youtube.com/watch?v=T6uIIqI-b_U

Leia os demais postos do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895