Thiago Lauer, Friday Lovers e Os Pampa Haoles

Thiago Lauer, Friday Lovers e Os Pampa Haoles

Programação desta sexta-feira tem shows de Thiago Lauer e Friday Lovers no Divina Comédia e de Os Pampa Haoles no Gravador Pub

Ana Lécia de Oliveira

A Friday Lovers apresentará clássicos da New Wave no Divina Comédia

publicidade

Vários shows agitam esta sexta-feira, dia 6, em Porto Alegre. No Divina Comédia, na Cidade Baixa, o músico Thiago Lauer abre a noite de apresentações, a partir das 21h, com seu show solo “Baladas do Rock”, em que toca versões no piano e voz de grandes clássicos do Rock e alguns dos seus sons autorais. O músico e compositor é também vocalista da banda de Rock Gueppardo, além de professor de técnica vocal, piano e inglês.

Depois, a partir das 23h30min, a banda Friday Lovers apresenta seu “Old Night New Wave”. No set list, clássicos de The Cure, The Smiths, Depeche Mode, New Order, Joy Division, Echo & The Bunnymen, Billy Idol, Jesus and Mary Chain, Tears for Fears, David Bowie e muito mais. O grupo é formado por Márcio Okidoi, no vocal principal e violão; Rodrigo Iglesias, na guitarra e voz; Adão Rosa, no baixo e voz; Eliseu Carvalho, nos teclados; e Patrick Vargas, na bateria e voz. Ingressos antecipados na Sympla.

Veja Thiago Lauer e sua banda Gueppardo no YouTube

Já no Gravador Pub (Rua Conde de Porto Alegre, 22), a banda Os Pampa Haoles faz seu último show em Porto Alegre antes da “Gira Argentina”, que passará pelas cidades de Buenos Aires, Rafael Calzada e Zarate, com grupos convidados. A festa “Hasta Luego” é a partir das 20h desta sexta, com ingressos antecipados a R$ 15,00 e, na hora, por R$ 20,00. No repertório, clássicos da Surf Music mundial, canções do álbum "Os Pampa Haoles" e músicas inéditas. 

Criada em 2016, a banda porto-alegrense é formada pelos guitarristas Rodrigo Nizolli e Gabriel Bard, na companhia do baterista Luigi Rokero e do baixista Gabriel Severo.

Acompanhe o som de Os Pampa Haoles no YouTube
 

Leia os demais posts do blog
Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895