Emersson Ramone

Emersson Ramone

Músico gaúcho lança o seu terceiro disco da carreira, "Disco de Punk Rock"

Chico Izidro

Na ativa desde março de 2020, o Emersson vem compondo, cantando e produzindo uma série de singles e álbuns, com suas músicas tocando em várias rádios do país

publicidade

O músico gaúcho Emersson Ramone lançou o terceiro álbum de sua carreira, intitulado "Disco de Punk Rock". O trabalho é um compilado dos singles de Punk Rock que ele lançou e mais 2 músicas inéditas, todas no seu estilo característico, que mescla o Punk Rock dos primeiros álbuns dos Ramones e de bandas californianas como No Use For a Name e MXPX com as melodias de bandas de Surf Music dos anos 1960, tais como Beach Boys e The Ventures. São 13 músicas que falam em praia, surf, esportes e muita diversão.
O álbum foi produzido e mixado na Hill Valley Studio, de Porto Alegre, pelo produtor Davi Pacote. Ele conta com participação especial de vários músicos da cena do Punk Rock Bubblegum Nacional e Internacional, como o Eduardo Guga (vocalista da banda Rooster), os Bubblegumers e o argentino Leandro en Solitário.


“Este composto de singles é um apanhado da minha fase mais ramoníaca e que agradaram bastante aos fãs do Punk Rock Brasuca. As músicas inéditas possuem a mesma pegada, sendo que uma delas é a minha primeira gravação em inglês", disse Emersson.
"Precisava lançar esse álbum para encerrar esse ciclo de músicas mais rápidas com letras descontraídas e engraçadas para eu poder começar a lançar o que venho compondo nos últimos meses. Uma série de músicas com letras mais maduras e que marcam essa nova fase da minha carreira", destadou. 
"Já estou trabalhando exclusivamente em um novo álbum, o qual pretendo lançar em meados de 2024. Apesar da minha empolgação com essa nova fase, estou muito orgulhoso e feliz com o resultado do Disco de Punk Rock”, completou.
Escute "Disco de Punk Rock" em seu canal de streaming favorito: https://tratore.ffm.to/-ed1

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895