Crazy Carpes

Crazy Carpes

O Power Trio gaúcho lança sua versão para a clássica “Breaking the Law”, do Judas Priest

Chico Izidro

O power trio gaúcho recentemente lançou seu segundo álbum, "Stranger Thoughts", com influências que vão desde o Rock Clássico até o Thrash Metal

publicidade

O Power Trio gaúcho Crazy Carpes disponibilizou nas plataformas digitais um cover para “Breaking the Law”, uma das músicas mais icônicas dos ingleses do Judas Priest. Donos de um estúdio próprio, os músicos não pensaram duas vezes em gravar uma versão para a faixa. 
“Não se trata apenas de um cover; é um presente inabalável do coração da Crazy Carpes para a comunidade global do Metal. Uma homenagem explosiva, meticulosamente elaborada com amor e respeito pelas raízes, enquanto injetamos nossa própria essência", afirmou o trio. 
“Breaking the Law” foi lançada como single em 1980 e integra o álbum "British Steel", que é considerado um dos álbuns mais influentes e significativos do Heavy Metal. A música é conhecida por sua melodia cativante, riff de guitarra marcante e letras distintivas que retratam a rebeldia e a busca por aventura. A canção aborda a ideia de desafiar as normas e a autoridade, expressando a sensação de viver à margem das regras estabelecidas. 
Ao mesmo tempo que lança "Breaking the Law", a banda gaúcha continua a divulgar o seu segundo álbum, "Stranger Thoughts", com oito faixas que abraçam uma ampla diversidade de influências, as quais sempre caracterizaram o grupo, desde o Rock Clássico até o Thrash Metal.
A Crazy Carpes é formada por Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo/vocal). 
Escute “Breaking the Law" no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/72gp0fKFaskJmKyF2TTiYg
Escute o álbum "Stranger Thoughts" no Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/2WpJEjqYKUt8DRdz8k0zzG
Escute Desert’s Soldier Saga no YouTube:
https://youtu.be/ooXUyDz5ko8

Leia os demais posts do blog 

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895