Banco Carrefour oferece 5 mil bolsas de estudo para formar DevOps no Brasil

Banco Carrefour oferece 5 mil bolsas de estudo para formar DevOps no Brasil

Em parceria com a DIO, o programa tem como foco capacitar profissionais de tecnologia que querem se preparar para as melhores vagas do mercado

Correio do Povo

publicidade

O Banco Carrefour núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil e principal Fintail do país, lança o programa Bootcamp Cloud DevOps Experience - Banco Carrefour, em parceria com a DIO, plataforma com quase um milhão de profissionais de tecnologia conectados, para oferecer cinco mil bolsas de estudos e capacitar profissionais que querem se preparar para o mercado.

Com mentorias lideradas pelo Banco Carrefour, o programa oferece formação completa dentro dos principais pilares de tecnologia e experiências voltadas para a evolução de um profissional DevOps. “Serão mais de 101 horas com conteúdo sobre Linux, Docker, Kubernets e Google Cloud Plataform e aulas divididas entre seis módulos com projetos práticos e desafios, além de seis mentorias ao vivo com experts para que os participantes possam tirar dúvidas e fazer networking”, explica Guilherme Cantisano, Head de Infraestrutura, Cloud e Operações do Banco Carrefour, time que está apadrinhando todo o processo.

“Queremos gerar impacto, transformar vidas e oferecer oportunidades de carreira para pessoas de todo o Brasil com a tecnologia e sabemos que o Bootcamp Cloud DevOps Experience - Banco Carrefour é a oportunidade para incentivarmos a capacitação de milhares de pessoas no ambiente digital”, conta Naiara Correa, líder de inovação do Grupo Carrefour.

Os alunos que receberem a certificação do programa ainda poderão participar do Tech Day, um desafio onde os profissionais poderão apresentar seus projetos aos líderes e profissionais da empresa e concorrerem a prêmios. Além disso, o Banco Carrefour ainda vai iniciar um processo seletivo para as pessoas que finalizarem o programa.

Para participar do Bootcamp Cloud DevOps Experience - Banco Carrefour, basta se inscrever gratuitamente pelo site até o dia 14 de outubro.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895