BIG lança novo modelo de super em 16 lojas do Nacional do RS

BIG lança novo modelo de super em 16 lojas do Nacional do RS

Empresa promove modernização das unidades e se diferencia na qualidade e frescor dos produtos perecíveis

Correio do Povo

publicidade

O Grupo BIG conclui o novo ciclo do projeto Super Nova Geração  no Rio Grande do Sul. O projeto prevê a revitalização de todos os seus supermercados - lojas das bandeiras Nacional na região Sul  e Super Bompreço no Nordeste -, e o investimento em novos serviços. Serão reinauguradas as unidades nas cidades de Pelotas, Bagé, Dom Pedrito, Alegrete, Santa Maria, Rosário, São Borja, São Gabriel, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A expectativa é que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão. 

Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais atendendo as expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

"Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis", afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. 

Sobre o grupo

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895