Melon 3D completa dez anos unindo Arquitetura e Comunicação

Melon 3D completa dez anos unindo Arquitetura e Comunicação

Sediada em Porto Alegre, a empresa multidisciplinar atende clientes do Brasil e exterior

Correio do Povo

publicidade

A união do publicitário Diego Castria com a arquiteta Carolina Saraiva e a relações públicas Luciana Saraiva fez nascer uma empresa de sucesso em Porto Alegre, a Melon 3D. A fusão entre arquitetura digital e comunicação, principalmente pensada em atender pequenas e médias construtoras e operando como seu braço externo para demandas nessas áreas, é o foco de atuação da empresa sediada em Porto Alegre.

A Melon 3D é uma das únicas empresas brasileiras com expertise na fusão de arquitetura digital e comunicação, e orgulha-se tanto da qualidade do trabalho oferecido, como de sua reputação no mercado.  “Tentamos manter ao máximo a proximidade com os clientes, para que possamos propor as soluções mais alinhadas com a realidade de cada projeto. A pluralidade de formações e expertises nos permite uma visão ampla e, ao mesmo tempo, assertiva”, pontuam os sócios. 

Há dez anos no mercado, a Melon 3D oferece soluções em renderização de imagens, plantas baixas humanizadas e tours virtuais, que propiciam uma imersão quase real a um projeto de construção civil. Ao atender lançamentos imobiliários, eles desenvolvem desde as perspectivas do empreendimento até  identidade visual, passando pela estratégia e materiais de comunicação, com o objetivo de oferecer uma solução completa, encurtando processos, diminuindo custos e otimizando o tempo de quem os contrata. “Somos facilitadores para as necessidades de comunicação e arquitetura de empresas de pequeno e médio portes, que não contam com recursos humanos especializados para isso em suas próprias estruturas empresariais”, explica Luciana Saraiva. 

Em dez anos foram realizados mais de 250 projetos em 57 cidades, incluindo dois internacionais. Atualmente, tem entre seus clientes as construtoras AMX Property, Porto5, Neo Incorporações, Hasam Incorporações, Sólida, entre outras. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895