'Vinhos do Mundo' lança campanha de 25 anos e ação solidária

'Vinhos do Mundo' lança campanha de 25 anos e ação solidária

Para atender à demanda crescente do mercado, aquecida pela retomada dos restaurantes, a Vinhos do Mundo está contratando vendedores com experiência

Correio do Povo

Leocir Vanazzi escolhendo vinhos na adega climatizada situada no 4º Distrito

publicidade

No ano em que comemora 25 anos, a Vinhos do Mundo lança uma campanha de democratização do consumo e uma ação solidária em benefício de seis entidades. Batizada de “Vinho Para Todos”, a campanha trará uma queda de 25% a 50% nos preços dos rótulos comercializados pela Vinhos do Mundo até o final do ano. “Queremos proporcionar que mais consumidores tenham acesso ao consumo de vinhos”, afirma o diretor comercial Leocir Vanazzi.

A política especial de preços dos 25 anos da Vinhos do Mundo é fruto de uma parceria firmada com os fornecedores dos principais países produtores de vinhos. Isso resultou na compra antecipada de grandes quantidades de rótulos com valores menores. Os descontos serão aplicados enquanto durarem estes estoques. A reinvenção da empresa passa ainda pela reorganização interna, com redução de custos, otimização dos seus espaços e talentos, e investimento em inovação. 

A empresa também doará R$ 30 mil a entidades com trabalhos filantrópicos reconhecidos. A cada mês, a partir de julho, a Vinhos do Mundo destinará R$ 5 mil para uma entidade: Instituto do Câncer Infantil (em julho), Asilo Padre Cacique (em agosto), Hospital da Criança Santo Antônio do Complexo Santa Casa (em setembro), Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – Imama (em outubro), Fundação Pão dos Pobres (em novembro) e o Centro Social Padre Pedro Leonardi (em dezembro). 

Vinhos Europeus 
Logo no seu lançamento, a Campanha Vinho Para Todos promove descontos de 25% a 50% em 30 rótulos europeus (França, Itália, Portugal e Espanha). Um rótulo espanhol vai até além disso, terá 61% de desconto. “O Velho Mundo é o berço da vitivinicultura, a origem dos grandes vinhos de classe internacional. França, Itália, Portugal e Espanha são os países produtores de vinhos que carregam a tradição em cada um dos seus rótulos. Estamos oferecendo preços mais baixos para ampliar o acesso aos vinhos do Velho Mundo”, explica Vanazzi.

O diretor comercial da Vinhos do Mundo sugere quatro rótulos para enfrentar o frio desta semana no Rio Grande do Sul: o português Dão Casa de Mouraz, safra 2011, a R$ 147 (está com 25% de desconto); o italiano Toscana Chianti Caligiano, safra 2018, a R$ 99,81 (37% OFF); o francês Marrenon Syrah, a R$ 79 (uma economia de 46%); e o espanhol Leon Viernes Godelia, a R$ 98 (está 61% mais barato).

Para atender à demanda crescente do mercado, aquecida pela retomada dos restaurantes, a Vinhos do Mundo está contratando vendedores com experiência. Currículos podem ser enviados para rh@vinhosdomundo.com.br.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895