Massa evita polêmica sobre 2008 para curtir Interlagos: "Só diversão e coisa boa"
Ex-piloto de F1 chegou a ser "desconvidado" de corrida em Monza em meio a processo sobre título
publicidade
Em meio ao litígio que se desenvolveu com a FIA, Felipe Massa veio sim ao GP de São Paulo. Ele enfatizou que não queria polêmica, "é só diversão e coisa boa", mas que não poderia faltar à Fórmula 1 no Brasil. "É minha casa, então não tinha como não vir na torcida. Cresci aqui, no kartódromo também."
O convite para comparecer partiu de Stefano Domenicalli, ex-chefe do brasileiro na Ferrari e dirigente da Liberty Media, proprietária da F1. Recentemente, Massa havia sido "desconvidado" do GP da Itália, em Monza.
Massa é o último brasileiro a vencer em casa e, no seu "quintal", lembrou das conquistas."É a realização de um sonho, ter ganho no Brasil. Eu nem imaginava sentir essa sensação na vida. Em 2006 foi minha primeira vitória aqui, em 2008 vencer com a luta pelo título e tudo que aconteceu", disse. A carga emocional é grande."
Massa frisou que não tem rancor pelo que se desenvolveu em 2008, apesar da cobrança jurídica pelo título. "Vieram pódios, inclusive com a Williams. É um carinho grande que esse lugar me traz."