Inter já está há quase um mês sem marcar gols

Inter já está há quase um mês sem marcar gols

Última vez que o time balançou as redes foi contra o Independiente Medellín, no dia 28 de junho

Carlos Corrêa

publicidade

Carlos Corrêa / Interino

No dia 28 de junho,  aos 31 minutos do primeiro tempo, Luiz Adriano fez o terceiro gol da vitória do Inter sobre o Independiente Medellín. De lá para cá, foram quatro jogos: empate contra o Cruzeiro, derrota para o Fluminense, empate com o Palmeiras e agora empate com o Bragantino. E nenhum gol colorado. Nenhunzinho.

Como o próximo jogo, contra o Cuiabá  é só no dia 29 de julho, sábado que vem, o Inter vai cruzar um mês sem balançar as redes. É muito tempo para quem almeja algo grande na temporada. Coudet terá que correr contra o tempo para que o time encara o River Plate com chances de classificação, na semana que vem, em Buenos Aires, já pela Copa Libertadores.

Aliás, ainda que um pouco irregular, no geral foi boa a primeira amostra do Inter sob o comando do argentino em seu retorno à casamata. Tanto no primeiro como no segundo tempo, o time mostrou mais força no começo e aos poucos viu o Bragantino equilibrar forças. De qualquer forma, um empate lá não é mau resultado, desde que haja crescimento nos próximos jogos.

Algumas boas notícias. Valencia mostrou uma melhora considerável, mesmo sem gols. Movimentou-se bem mais e tem o cacoete do atacante, que é, abriu, chutou. O goleiro Rochet não foi lá muito exigido, mas foi seguro quando preciso.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895