Brechó de Claudia Bartelle retorna com novidades para a agenda de Porto Alegre

Brechó de Claudia Bartelle retorna com novidades para a agenda de Porto Alegre

Depois de dois anos em pausa, evento beneficente terá sua 3ª edição no dia 9 de junho

Camila Souza

Claudia Bartelle é a idealizadora do evento beneficente

publicidade

Depois de dois anos em pausa devido à pandemia de Covid-19, o brechó da influenciadora gaúcha Claudia Bartelle está de volta ao calendário de Porto Alegre. O evento beneficente realiza sua 3ª edição no dia 9 de junho, das 10h às 19h, no Salão Leopoldina (rua Marquês do Herval, 280 - Moinhos de Vento). Para a entrada, é necessária a doação de um litro de leite. 

Além de peças doadas por Claudia, amigos e marcas parceiras, a novidade de 2022 é um tênis assinado pela influenciadora, com venda exclusiva no dia do evento. O produto foi criado junto com a designer Vanderleia Mello e está alinhado às tendências da moda de 2022 e ao simbolismo de transformação, evolução e reinvenção do Brechó Claudia Bartelle.

O design traz peças coloridas que fazem alusão à anatomia da borboleta. A paleta de cores navega em tons lilás, dois tons neutros e tom vibrante. Apenas 150 pares serão comercializados no dia do evento.

Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados. 

Entre as marcas e pessoas apoiadoras do evento estão Carol Bassi Brand, Anselmi, Monica Salgado, Eduarda Galvani Atelier, Alexandre Herchcovitch, Fernanda Motta, Agilita, Lalá Noleto, Paula Feijó, Leopoldina Juvenil, Charada Conceito, Hele Home, Olympikus, Óptica Foernges, e Xuxa Pires.

Idealizadora do brechó, Claudia Bartelle é conhecida por expressar suas opiniões e preferências sobre moda e comportamento. Durante o ano de 2021, compartilhou com seus seguidores sua experiência com o câncer de mama e quimioterapia, ajudando mulheres que também passavam pelo mesmo momento.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895