Agenda do fim de semana tem evento de tatuagem e feira de moda no Bom Fim, em Porto Alegre

Agenda do fim de semana tem evento de tatuagem e feira de moda no Bom Fim, em Porto Alegre

No sábado, um evento comemora os seis anos do estúdio Cadê Amélia. Já no domingo, o Brick de Desapegos se despede da rua João Telles

Camila Souza

Brick de Desapegos faz edição na rua João Telles neste domingo, das 11h às 19h

publicidade

As mulheres vão ocupar a rua Giordano Bruno neste sábado para comemorar o aniversário de seis anos do Cadê Amélia, primeiro estúdio de tatuagem do Brasil exclusivo para o público feminino. O evento gratuito acontece das 11h às 18h no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, e vai oferecer atrações variadas. 

A programação inclui flash tattoo com as tatuadoras da casa Izi Gaieski, Jeniffer Zanini e Leticia Rocha, além de piercing com Dani De Cesaro, expositores de roupas, artesanato, food trucks, cerveja artesanal e participação do projeto Camaleão.

Já no domingo, o Brick de Desapegos se despede da rua João Telles (entre a rua Osvaldo Aranha e a Henrique Dias) em uma edição que acontece das 11h às 19h, também no bairro Bom Fim. O evento vai reunir mais de 60 expositores entre moda circular, autoral e sustentável. Nesta edição, a feira terá cerveja artesanal do Mambembe Beer Truck, além do comércio local (Ocidente, Piperita, Bibah e Bar da Poa).

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895