Cinema, música e feira de moda: confira as programações especiais de Dia das Mães

Cinema, música e feira de moda: confira as programações especiais de Dia das Mães

Nesta quinta, o Boulevard Assis Brasil realiza sessão de cinema ao ar livre. Já no domingo, tem feira de moda e show intimista

Camila Souza

Brick de Desapegos realiza sua primeira edição especial de Dia das Mães neste domingo

publicidade

O Dia das Mães está se aproximando, trazendo diversas programações especiais para curtir em família. Pensando nisso, o Correio Feminino selecionou três opções de eventos para quem gosta de cinema, música e moda. Nesta quinta-feira, o Boulevard Assis Brasil (av. Assis Brasil, 4320) realiza em Porto Alegre uma sessão de cinema ao ar livre, com temática especial de Dia das Mães. Às 19h30min, será exibido gratuitamente o filme “Sexta-feira Muito Louca”, em versão dublada. 

A sessão é aberta ao público e será realizada no estacionamento do shopping. Cadeiras serão disponibilizadas pelo Boulevard, mas, quem preferir, pode levar a sua. A orientação é para que o público leve agasalhos, caso fique frio ao longo da exibição. Em caso de chuva, o evento será realizado na praça de alimentação do empreendimento.

No longa-metragem da Disney, lançado em 2003, Tess e Anna são mãe e filha que vivem brigando. Após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês, elas acordam com os corpos trocados. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra para que possam reverter a situação.

Feira de moda 

Neste domingo, o Brick de Desapegos realiza pela primeira vez uma edição especial de Dia das Mães. O evento acontece das 11h às 19h na rua Irmão José Otão, entre João Telles e Santo Antônio, bairro Bom Fim, em Porto Alegre. A feira reunirá mais de 50 expositores entre moda circular, autoral e sustentável. 

Além disso, terá opções gastronômicas com Senhora's Churros e Pastéis e Route Food Truck (hambúrgueres artesanais e panchos uruguaios). A cerveja artesanal fica por conta do Mambembe Beer Truck. A partir das 16h, tem música ao vivo com o músico Pedro Chavez.

Música

Opção para quem vai passar o Dia das Mães em Canela, a cantora, musicista e compositora francesa Camille Bertault sobe ao palco do restaurante 1835 Carne e Brasa (Mirante Laje de Pedra - Rua das Flores, 222) neste domingo, acompanhada pelo pianista mineiro Salomão Soares e pelo trompetista francês Julien Alour. A artista está em turnê mundial lançando seu último disco, “Le Tigre”. 


Camille Bertault faz show intimista neste domingo em Canela | Foto: Thomas Braut / Divulgação / CP

Camille apresenta um repertório com músicas de “Le Tigre”, canções de seus dois discos anteriores, “En Vie” e “Pas de Géant”, e também deve trazer novidades que farão parte do seu próximo disco, lançado ainda em 2022 pelo selo ACT.  O show intimista é precedido por um almoço com menu completo do restaurante 1835, junto a um dos cenários mais belos da região: o Vale do Quilombo. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895