Brick de Desapegos faz edição com mais de 30 expositores de moda neste domingo

Brick de Desapegos faz edição com mais de 30 expositores de moda neste domingo

Evento ocorre das 11h às 19h, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre

Lou Cardoso

Nova edição do Brick de Desapegos ocorre neste domingo, no Bom Fim

publicidade

O Brick de Desapegos realiza, neste domingo, mais uma edição com mais de 30 expositores entre desapegos, brechós, marcas autorais, parcerias e ações para promover o impacto social e ambiental. O evento ocorre das 11h às 19h, na rua João Telles esquina com a Osvaldo Aranha, no Bom Fim, em Porto Alegre. A feira também estará ao vivo no seu perfil no Instagram para quem quiser acompanhar a edição e fazer compras diretamente de casa. 

Nesta edição, o Brick de Desapegos contará com parcerias que irão oferecer descontos em seus serviços durante o dia. A primeira é a Grilo Mobilidade, que é um novo meio de transporte sustentável na Capital, com triciclos 100% elétricos com cabine fechada. As compras feitas pela live da feira serão entregues através deste meio no mesmo dia. 

Além do comércio local, a Feira também se uniu com a ONG Misturaí POA, onde pretende recolher itens de higiene pessoal básica como sabonete, creme dental, escova de dente, papel higiênico e aparelho de barba que serão destinados às pessoas em situação de rua e moradores do aluguel social. No projeto são atendidas no momento, as comunidades da Vila Planetário, Ilha do Pavão, Chácara do Primeiro e Beco do Guará. 

O evento será realizado com os seguintes protocolos: uso de máscara obrigatório, aferição de temperatura na entrada, acesso controlado e disponibilidade de álcool gel. 


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895