Projeto online convida mulheres a usarem seus pontos positivos para superar desafios

Projeto online convida mulheres a usarem seus pontos positivos para superar desafios

Jornada Heroína Sem Capa é um convite ao autoconhecimento e desenvolvimento de sua melhor versão

Lou Cardoso

Jornada Heroína Sem Capa foi criada por Débora Garcia e Gabriella Möller

publicidade

O Instituto Jornada Heroína Sem Capa realiza, na próxima semana, mais uma edição online onde convida mulheres a usarem seus pontos positivos para superar desafios. Criada pela coach Débora Garcia e a psicóloga Gabriella Möller, o projeto consiste em trazer a melhor versão de cada mulher para a vida que desejam ter. "Nosso objetivo é que as participantes se tornem a sua melhor versão e não se encaixam no ideal imaginário de o que seria uma mulher de sucesso e feliz, que muitas vezes não corresponde ao que ela deseja”, explicou Gabriella. "A gente sempre diz que deixar a vida nos levar só é bacana no pagode, na vida temos que saber para onde queremos ir", destacou Débora.

Com a pandemia, o projeto que acontecia de maneira presencial passou a ser virtual. Esta é a 10ª edição online da Jornada Heroína Sem Capa. Já participaram mais de 200 mulheres, inclusive brasileiras morando fora do país como em Portugal, Alemanha, Áustria e Itália. "A gente lembra muito das críticas que recebe, mas esquece os elogios. Por que? Todas temos pontos fortes e temos que aprender a usar eles a nosso favor. Isso não significa fazer mais coisas, não queremos criar mais uma obrigação. Nosso objetivo é que as participantes estejam mais atentas e possam escolher o que é importante para ela e, portanto, vai receber mais atenção e o que não faz mais sentido, então é hora de abrir mão e mudar”, salientou a coach.

Então para quem quiser participar da 10ª edição online da Jornada Heroína Sem Capa, pode se inscrever neste link. Serão seis encontros virtuais, sempre às segundas-feiras, com início no dia 7 de junho e encerramento no dia 12 de julho. Os encontros têm duração de 2h30 semanais (das 18h45 às 21h15). 

Além das atividades ao vivo, as participantes recebem acompanhamento diário e feedback de apoio ao seu progresso via grupo no Whatsapp. Caso a participante, após o primeiro encontro não se sentir confortável em continuar, poderá ter seu investimento devolvido em 100%.


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895